fundo

04/09/2009

Minha Segurança

É muito bom ler a palavra de Deus , é um refrigério para minha alma
Foi simplesmente reconfortante ler sobre a onisciência do Senhor. Ele sonda e conhece meu interior, meus sentimentos, mesmo quando eu mesma não consigo “colocar pra fora” como estou me sentindo. Foi bom lembrar da onipresença, oniciência e onipotência do Pai, que me cerca por todos os lados. A Presença do Senhor, que está sempre comigo, não importa onde estou ou vou ou o que voi fazer, ela me traz segurança. Deus sempre está comigo, sempre está. E não importa se haverá trevas, dificuldades, dias escuros, pois na Presença dEle tudo se resolve, ainda que eu não esteja vendo ou sentindo. Ele é a própria Luz, meu Senhor. Que segurança…
No Salmo 138:8 esse versículo me da total segurança:

“O SENHOR CUMPRIRÁ O SEU PROPÓSITO PARA MIM. TEU AMOR, SENHOR DURA PARA SEMPRE. NÃO ABANDONES AS OBRAS DA TUAS MÃOS”.

Nenhum comentário: